Artbooks para Download


Clic nas imagens para iniciar os Downloads das ArtBooks que desejar.
Avisando também, que aqui terá mais imagens que você viu na parte Artbooks Online.
Todos pelo MediaFire.

Akira Toriyama World


O mundo de Dragon Ball


Akira Club por Otomo Katsuhiro


One Piece - Color Walk 2

                                                               

   Last Exile


                                                                     Blade Of Immortal
                                                    

                                                         
                                                                 Kentaro Miura (Berserk)



Inoue Takehiko - Water



The Dynamite Art of Alex Ross



Em breve, terá mais artbooks.

12 comentários:

  1. Post bem legal. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Acdior2Valew! Trajano baixei o total de imagens de Last Exile 195 + as 13 = 208 está correto obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK. Agora está tudo certo no link de download também.

      Excluir
  3. Acdior2 Sim eu percebi por que estava para baixar por aqui mesmo, mas está ótima de muita qualidade as imagens, valeu a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      E se achar outro com desenhos que te agrade, e ainda não estiver para download, me avise.

      Excluir
  4. Pode deixar que aviso. vou baixar esse atual também do The Dynamite Art of Alex Ross

    ResponderExcluir
  5. o melhor blog q eu já vi T-T

    Obg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agradeço pelo elogio.
      Estou muito atarefado com os estudos, mas estou planejando mais desenhos sobre Dragon Ball, e quem sabe, postarei aqui mais artbooks para download.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Bem, não procurei mais artbooks para postar aqui, mas vem que vem atualizarei o blog com mais páginas do fanzine e postarei mais artbooks. Agradeço pela visita.

      Excluir
  7. Muito obrigado esses links que você fez são os melhores eu procurei muito o Akira club e graças a você eu pude baixar em um servidor digno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes online