PLAYKAME, a revista do Mestre Kame, com a Videl.

      Como todo mundo sabe, o Mestre Kame sempre foi meio (para não dizer completo ) tarado, isso é um pouco estranho para ser colocado em histórias para crianças, já que em Dragon Ball vimos que para Goku ser treinado pelo Mestre ele teve provas bem difíceis para passar, mas Kuririn sabendo da ...(como posso dizer ?) mania do Mestre, entregou várias revistas " nu artístico " para ser escolhido como seu pupilo, uma cena bem engraçada principalmente quando ele pega uma revista com homem, a ação do Mestre é bem cômica. hahahah.
        Mesmo sendo tarado ele não se dá bem, o que é bem engraçado, e isso era o mais importante no início de Dragon Ball, o humor, o que Akira sempre fez bem em seus mangás.
         Pensando nisso, fiz uma capa sobre o tema  " mulheres nuas ", revista que o Mestre Kame sempre compra quando sai de sua ilha. Quem sabe futuramente eu faça outra capa com a saiyajin Maligna nua (mas só a capa, nada de hentai).
         Claro que a Videl nunca posaria nua,mas espero que gostem, assim farei mais capas, se quiserem fazer pedidos? .  Abraço!

10 comentários:

  1. sou eu o Dark do My opera, eu acho que você tem habilidade para desenhar Hentai !

    ResponderExcluir
  2. Ei desenhando hentai?Acho que não,mulheres tem que ser bem desenhadas e eu não dei desenhar bem mulheres.Não quero estragar

    ResponderExcluir
  3. hahahahah

    so lendo hentai como eu vai melhorar o corpo das mulheres hahahaha

    ResponderExcluir
  4. se quiser eu posso de mandar alguns Hentais do DBZ
    ... afinal eu sou o fornecedor de Hentais do My opera heh!

    ResponderExcluir
  5. rule34.paheal.net/post/list/Bulma_Briefs/1

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto alguns hentais ...mas nunca desenhei.Agradeço pela sua boa vontade para que eu aprenda a desenhar hentai,mas obrigado...não quero.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI O LINK GOHU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lembra da Maron, que era namorada do Kuririn em um dos fillers? Então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lembro dela (que corpão, apesar de parecer meio musculosa, na minha opinião).
      Está na lista também Ryuuku.
      Então está assim: Bulma e depois Maron( ex-namorada do Kuririn, e não a filha).
      Até.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes online